domingo, 29 de novembro de 2009

Enquanto isso no Bairro Sinhá Saboia...

Em menos de 10 dias 03 trágicos acidentes, envolvendo imprudência no trânsito.

O Bairro Sinhá Sabóia já viveu tempos melhores, quando asfaltaram quase todo o bairro alguns criticavam, pois nasciam capim no asfalto de tão fina a camada asfaltica, outros reclamavam do calor que o asfalto representava em dias ensolarados, mas hoje a opinião é outra.

Rua Caetano Figueiredo entre COHAB I e COHAB II, motoqueiro bate de frente a um veiculo Fiesta de cor verde, lamentável, mas eram dois moradores do bairro sinhá Sabóia que se chocaram de frente, o condutor da moto veio a óbito na hora.

Motivo do acidente: IMPRUDENCIA! Moto em alta velocidade e motorista entrou de uma vez na frente dele.
CULPADOS: autoridades, pelo abandono do bairro, é comum encontrar condutores menores, sem uso de capacete, bebendo... Todos os finais de semana, todos mesmo.
Onde está a culpa das autoridades? FALTA DE FISCALIZAÇÃO, fiscalizar a Serra da Meruoca é mais lucrativo, afinal quem vai pra Serra no mínimo tem um Sitio lá.

Rua Raimundo Rodrigues com Mariinha Paiva, COHAB II E Sinhá Sabóia, motoqueiro é surpreendido por caminha de uma cervejaria. Lamentavelmente o condutor da moto foi esmagado pelas rodas do caminhão que se encontrava ainda carregado de cervejas.
CULPADOS: novamente as autoridades, pois a via se encontra esburacada, pela própria autoridade municipal, ah! Tamparam os buracos né, realmente tamparam, com areia, agora vejam vocês, asfalto com areia, freio de moto, e moto Biz, pra quem não sabe o freio trava mesmo rodinha fina, leve, resultado. Outro óbito.

Av. Sen. Fernandes Távora, ainda não consegui entender aqueles canteiros que fazem curvas numa pista reta. Ah! Disseram que é para os condutores reduzirem a velocidade, até parece que alguém reduz a velocidade com uma palhaçada daquela, a avenida que liga Crato ao Juazeiro é bem maior e não vi nenhuma palhaçada destas por lá, os condutores não ultrapassam os 60 km/h. sabe por quê?
FISCALIZAÇÃO, lá existe. Pois bem, um colega da imprensa, radialista, alta velocidade, atropelou um cidadão que não morreu na hora, mas dias depois no hospital local.

AUTORIDADES lembro-me de uma história em que o Bairro Sinhá Sabóia queria se separar da cidade de Sobral, mas acredito que ainda não foi feito esta separação, aqui também é Sobral autoridades, tenha mais respeito pelos eleitores, já que pelos cidadões não há respeito.
As eleições vêm ai...
Acho que haverá vereadores, prefeitos, todos com conversas bonitas querendo o voto da população deste populoso bairro.
Falando em vereadores, quando era o tio, asfaltaram, mas parece que o sobrinho não tem a mesma influencia do tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário